Monday, April 15, 2013

NÓS APOIAMOS O CRAVO METIDO NO BOTÃO DE ROSA!

Segunda-feira, 15 de Abril de 2013

Quero Que o 25 de Abril Se Fod@!

Enfiem o cravo no cu!

Já se passaram 39 anos, mas os palhaços abrileiros do costume continuam a celebrar a sua patética revolução e a falar em "grandes resultados da democracia".

Presumo que estes "grandes resultados" sejam os cerca de 20% de desemprego a que a nação chegou.

Ou os 50% de desemprego jovem.

Ou o estado de penúria a que chegou a cultura em Portugal.

Ou a forma como derreteram irresponsávelmente as reservas de ouro do Banco de Portugal.

Ou os cerca de meio milhão de mortos produzidos pela "humanitária" descolonização.

Ou a destruição das pescas portuguesas.

Ou a destruição da agricultura portuguesa.

Ou a destruição da indústria naval.

Ou a destruição da economia portuguesa em termos gerais.

Ou a destruição do escudo português em troca da desgraça do Euro.

Ou os inúmeros escândalos de corrupção que cada vez nos revelam mais e melhor o tipo de lixo humano que tem estado à frente dos destinos de Portugal.

Ou a emigração em massa de jovens licenciados para fora do país.

Ou a redução de Portugal a um rectângulo geográfico insignificante no concerto das nações.

A lista podia continuar por muito, muito mais, mas não valeria a pena estar aqui a fazer uma listagem exaustiva dos males da nação.

Enche-me de raiva, ver os velhos imbecis gordos, que encheram o cu à custa do 25 de Abril, a passeram pelas ruas com os slogan's abrileiros do costume e a fazerem-se de "amigos" do povo e da nação. Mas na realidade, aquilo que os move e sempre moveu é uma ambição pessoal sem limites. Uma ganância cega e sem consciência. Não pensam, nem se preocupam com o legado miserável que deixaram às gerações futuras.

Estes imbecis sem cérebro, os verdadeiros velhacos da nação, pavoneiam-se em grandes almoços e jantaradas com os seus amigos abrileiros. Correu-lhes bem a vida nestes últimos 39 anos. Beneficiaram dos "tachos" distribuídos pelos amigos do partido... 

O que lhes interessa o futuro de Portugal? Nada. Nadinha. É esta a escumalha da abrilada. A escumalha que nos trouxe a todos à ruína e nem sequer admite que lhes digam isso. Pelo contrário, ainda acham que o que andaram a fazer nestes últimos 39 anos foi politicamente exemplar.

Este regime "democrático" e decadente em que vivemos vai-se aguentar enquanto houver dinheiro para comprar o povo. Enquanto houver dinheiro para as reformas, para os subsídios, para os funcionários públicos, para pagar aos oficiais das forças armadas, o regime irá aguentar-se.

Mas quando chegar o dia em que o dinheiro acabar e a banca internacional não nos quiser emprestar mais. O dia em que os reformados não recebam a sua reforma, os funcionários públicos não recebem ordenado e os militares também não. Nesse dia, o actual regime estará condenado à morte e o povo irá definitivamente compreender a charada política que o mesmo sempre foi.
Que não hajam ilusões, o verdadeiro sustentáculo da democracia é o dinheiro e a mesma só funciona enquanto existir dinheiro para sustentar as fantasias dos parasitas do sistema democrático. Quando o dinheiro acabar, segue-se o caos da ingovernabilidade e depois ou a ditadura ou a anarquia. Ao longo da História sempre foi assim que as sociedades funcionaram e nada parece ter mudado...

O lixo humano que tem governado Portugal desde o 25 de Abril, todos eles sem excepção, inúteis parasitas, oportunistas e mentirosos profissionais. Serão esquecidos. Daqui a 1000 anos, nenhum deles será lembrado, pois a sua importância na História pátria é nula. Apenas 2 ou 3 nomes poderão sobreviver em algumas notas de rodapé. Nada mais.

Os males feitos à nação por esta gente são tantos e tão graves que é dificíl encontrar palavras para descrever tal situação.

Mas a maior certeza que tenho é a de que o 25 de Abril só serviu para nos enterrar mais ainda e levar a nação para a cova. 

Os parvinhos dos internacionalistas riem-se e dizem que tudo isto "era inevitável" e que "o mundo moderno é assim mesmo."

Assim como??? Acham que os Chineses, Americanos, Angolanos, Russos, etc... querem saber de vocês para alguma coisa???

Acham que eles se preocupam???

Alguém pode mesmo acreditar que essa gente vai vir "ajudar" Portugal quando o país implodir definitivamente? Jamais! Nem pensar. Não é assim que o mundo real funciona e na realpolitik das relações internacionais o único factor determinante é o interesse nacional de cada país. Tudo o resto é conversa e areia para os olhos.

Os portugueses que metam na sua cabeça que estão sozinhos no mundo. Estamos todos metidos num barco que está lenta mas seguramente a ir ao fundo. Não adianta pedir socorro porque sai mais barato à comunidade internacional deixar-nos bater no fundo quando esse momento chegar. E para piorar a situação, estamos num barco em que todos ralham e ninguém tem razao. A continuar assim a tragédia será mesmo inevitável a breve trecho...

Este ano, não me venham com as conversas falsas dos "valores de Abril" e restante conversa para enganar os ceguinhos e pacóvios porque a minha resposta será clara e imediata: Quero que o 25 de Abril se fod@!
 
JJHN
15 de Abril de 2013